CHEGA, de conversa mole...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em JF o eterno "bla bla bla", da linha férrea, aqui, SOLUÇÃO.

Fotos de hoje à tarde, 19 de junho de 2009, numa das extremidades do túnel que corta o novo centro da cidade de Maringá, norte do Paraná.





























Enquanto volta e meia se ouve o famoso "blablabla" sobre o trem em JF, aqui, onde já se construiu um tunel de 1.600 mts, entre suas extremidades, continua a OBRA, CÉLERE, agora com rebaixamnto da linha e vias laterais.













Em Juiz de Fora, ao lado da pobreza financeira, a mental se destaca com gente já golfando:
"Volta bejani, pra esse povo que te ama". BRINCADEIRA!













É duro, ver a cidade que se tem no coração e na alma, DOMINADA pela incompetência, mas, colocam sempre os mesmos à frente da cidade. Dá no que se vê. Uma rotina melancólica.

4 comentários:

  1. JF é tão decadente que é lembrada pela falta de empregos.... nossa ainda bem que eu me mudei dessa roça nebulosa, onde a impunidade política paira no ar e onde a inescrupulozidade faz raiz.....
    Juiz de Fora tem 900 mil habitantes mais paresse ke 20 mil habitantes pq pra arrumar emprego aky na cidade é dificil e se arrumar arruma esses ke ganham R$400,arrumar namorada também é dificil pq só tem mercenárias.Tem cidades do estado de SP ke tem 100 mil habitantes e está mais evoluída do ke aky em tudo,JF não cresce pq naum ker.Na boa se JF continuar nesse ritmo vai acabar em poera de políticos corruptos e também xeguei a conclusão ke Juiz de Fora naum da futuro
    Isso tudo aí é graças ao nossos super-poçantes Custódio,Aécio e Bejani.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Juiz de Fora há muito é um curral eleitoral, um atraso infelizmente. Mas também é um retrato da letargia do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai amigo,estamos esperando as promessas de campanha, aqui o voto teve o preço de 30 reais,ajuda dos traficantes, temos empresas criadas para dar empregos aos simpatizantes de determinados politicos, estou falendo da amac, que emprega e o povo paga, empresa que a prefeitura banca e não ha concurso,licitações não existem, tudo é na urgencia,o lixo do prefeito tem contratos superfaturados,e por ai vai, a turma do legislativo atuando em causa propria,a saude não existe,é só ir nos postos,policlinicas e hps, ai quer mais??????????

    ResponderExcluir
  4. parece com dois ss? Inecrupulozidade? Aprende a escrever depois volta...

    MAM

    ResponderExcluir

Seguidores